quarta-feira, 17 de junho de 2009

Uma pequena amostra...




Bom dia a todos,

Depois de tudo o que escreveram... deixo aqui alguns excertos desse grande momento que todos sentimos na Casa da Música no dia 1.

Não me tem sido fácil explicar a quem não esteve lá o que senti neste projecto...
Foram muitas semanas de acompanhamento e desenvolvimento, de uma criação artística expontânea e genuína, de uma salutar entre-ajuda e aprendizagem.
Também eu aprendi e senti tudo o que aqui foram descrevendo.
Por vezes um pouco distante e concentrado no trabalho. Aos poucos fui me apercebendo que todos estávamos a descobrir caminhos e linguagens novos e que em nós estava também o espírito de criança...

Para além de todas as possíveis análises estéticas, técnicas e artísticas sobre a forma como resultou o espectáculo... Algo se sobrepõe a tudo isso:
No dia 1 senti que demos a mais de mil crianças a alegria, a descoberta, um mundo novo criado do nosso imaginário.

A comunicação existe quando há feedback de retorno. Naquele dia a música, a dança, os cenários e as imagens deixaram com certeza marcas em muitas daquelas crianças e em muitos de nós, atingindo o propósito deste projecto.
A mensagem foi transmitida. A emoção estampada nas caras das crianças e de todos os intervenientes foi fruto de uma viagem bem conseguida... Para quando uma nova viagem ?

Obrigado a todos pela partilha, amizade e pelos bons e inesquecíveis momentos passados :)

Beijos e abraços,

Carlos F.

1 comentário:

  1. Obrigada por sempre nos seguires pela tua janela (in)discreta e nos proporcionares agora esta viagem no que sentimos.

    ResponderEliminar