quarta-feira, 3 de junho de 2009

Valeu a pena!

Olá a todos!
Quando aderi a esta iniciativa não tinha bem a noção daquilo que me esperava...
Só faltei a uma sessão, porque já tinha outro compromisso, mas apesar de por vezes sentir alguma confusão, alguma desmotivação e alguma desilusão, pensei: Não! Não vou desistir!
Agora, que penso nisso, tenho a certeza que foi a melhor opção. Conheci pessoas maravilhosas, divertidas, criativas, solidárias e muito humanas. Para além dos talentos musicais, percebi que cada um de nós tem muito mais para dar, para descobrir e para partilhar.
Foi uma experiência fantástica, e já sinto saudades dos nossos encontros. Ainda não cheguei ao estado das lágrimas (tal como o Norberto), porque inconscientemente, ainda não desliguei do Saci, do Boitátá,... e da Mula sem cabeça!
Agradeço à Casa da Música, à Teresa que foi uma querida, e a todos os elementos das Vozes da Rádio, que são talentosos, profissionais, e muito, muito divertidos. Adorei o jantar e a "sobremesa" ( entenda-se pelo que veio a seguir ao jantar), que só alguns tiveram o privilégio de "provar"!
É claro que ainda não vi a minha triste figura em palco, mas o mais importante é que me diverti imenso e fiquei muito orgulhosa, por em conjunto, estarmos a proporcionar um momento, talvez único, para muitas daquelas crianças.
Quando houver outra iniciativa deste género, por favor, não se esqueçam de mim!
Muito obrigada ao Jorge Prendas e aos seus excelentes colaboradores por nos terem deixado "nadar nesta aventura maravilhosa, desde as águas doces de onde o Boto teve a coragem de sair para ir à descoberta das riquezas naturais da Amazónia e das míticas personagens da cultura brasileira. Encontrámos algumas tempestades pelo caminho, e até perdemos alguns dos companheiros, mas os que conseguiram resistir, nadando e lutando contra as ondas gigantescas do oceano, encontraram um tesouro muito precioso à chegada!"
Obrigada a todos.
Um abraço desta mula sem cabeça! ( Amélia chaves)

Sem comentários:

Enviar um comentário