quarta-feira, 17 de junho de 2009

Companheiros de viagem,

parece incrível, mas de facto é impossível não repetir o que já muitos disseram e muitos mais sentem...foram seis meses mais marcantes do que o que esperaríamos, talvez, e rever os vossos rostos no agora e reviver os momentos a que as fotos nos reportam, sermos brindados com esta amostra do dia D que há tanto esperávamos, faz-me ficar com pele de galinha. Obrigada. Quero repetir, é possível? Ou talvez não. Importa seguir viajando. E voltarmos sempre ali, como se de um lugar se tratasse, para apanharmos um pouco desse calorzinho bom do mar do sul e nos impregnarmos de energia para fazermos frente aos caminhos poeirentos e à bravura dos oceanos, para sabermos, inclusivamente, sair deste certo sul, com o que aprendemos e criámos e fomos...e reinventarmos novos pontos cardeais.
Encontrar-nos-emos por aqui? No vasculhar das nossas memórias? Com as Formigas esta Sexta? E que tal outros jantares? Conheço a Filomena que faz uma cachupa de comer e chorar por mais, ali já pertinho, no jardim de S. Lázaro, ou numa sardinhada em Matosinhos. Seria bom ver-vos de novo, desta vez com o gps que o vil Orlando me acusou de não ter. Enfim, foi um momento de ver branco, que logo logo me passou, enfim... Para os que perguntaram...tinha estacionado numa rua pequenita e não a encontrei à primeira, mas os cavalheiros TomYorlando lá me acompanharam na saga, não sem, claro, perder oportunidade para me atirar esse momento à cara...enfim, o que se há-de fazer?...
...Mandar um beijinho a todos os que directa ou indirectamente estiveram ligados a este projecto, agradecendo e desejando-vos a invenção de novos rumos.

Sem comentários:

Enviar um comentário