terça-feira, 21 de abril de 2009

(informação importante, ler com calma e paciência)

Caros formandos,

Como sabem, o Programa de Sala do concerto Histórias do Sul já está a ser preparado e gostaríamos de contar com o vosso contributo para o enriquecer.
Era importante que me fizessem chegar via postal ou e-mail desenhos dos vossos alunos que tratem dos mitos e lendas do Brasil, como a mula sem cabeça, o maracanã, os índios, a mãe d’água e os outros temas que vão ser abordados no concerto.
Pedia-vos que não se esquecessem de os identificar devidamente:
Nome do aluno, ano de escolaridade e nome da escola.

Podem enviar fotos, caso tenham alguma foto interessante que queiram partilhar, identifiquem o autor (muito importante).
Por exemplo, se a Amélia tiver fotos das alunas a construírem os paus de chuva podíamos eventualmente integrar essa foto no programa de sala, se não houver fotos, devemos pelo menos fazer referência que a turma X da escola tal foi a responsável pelos paus de chuva.

Gostaria também que houvesse uma referência aos formandos que estão envolvidos na construção dos adereços maiores ou com tarefas mais específicas, se não me engano havia uma voluntária que estava a construir o Boitatá (que se acuse pf) e, por exemplo, a Sophie que tem sido a nossa coreógrafa de serviço.

Agora não me estou a recordar de mais nenhum caso, mas, se tiveram ou vão ter responsabilidade extra digam. Não quero formandos melindrados, a construção do espectáculo é um trabalho de equipa mas quando há um formando que toma para si uma tarefa mais complexa, deve ser reconhecido, não concordam?

Os 2 convites para o espectáculo vão ser entregues na próxima formação dia 3 de Maio, em mão. Só vou entregar às pessoas que me mandaram um e-mail a dizer: “eu quero os 2 convites a que tenho direito”.
Quem ainda não mandou o e-mail a dizer que quer, pode enviar o pedido entretanto que ainda vai a tempo.

O prazo de levantamento dos bilhetes para o concerto, que já estavam reservados, termina a 30 de Abril (próxima 5ª feira). Os bilhetes que não forem levantados serão entregues às pessoas/escolas em lista de espera, de acordo com a ordem de chegada do pedido.


Dúvidas e esclarecimentos liguem 220 120 240, ou escrevam para o meu e-mail.

Beijinhos e até breve

Teresa Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário